Na tarde deste sábado, 12, o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra foi de pura diversão. Centenas de crianças, acompanhadas de seus pais, puderam brincar e se divertir na Festa em homenagem ao Dia das Crianças, organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
O local foi todo preparado para receber os meninos e as meninas que brincaram nos brinquedos infláveis, camas elásticas, espaço baby e ainda pintar seus rostos com seus personagens favoritos. A festa ficou ainda melhor com a distribuição de bebida láctea Choco Clara, oferecido pela Cooperativa Santa Clara, que foi apoiadora do evento, além de pipoca e hambúrguer.
Durante a festa, as mascotes da Cooperativa Santa Clara, também fizeram a festa da criançada com abraços, fotos e distribuição de máscaras da vaquinha.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola
Quatro projetos de duas escolas representaram o município na feira internacional, sendo um deles premiado na categoria Júnior
Inscrições podem ser feitas até 19 de novembro; desfile e cerimônia acontecem no dia 12 de dezembro
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade