Evento contará com diversas atividades e lanches para a diversão das crianças.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, está organizando uma festa especial em celebração ao Dia das Crianças, marcada para o dia 12 de outubro, sábado. A festa acontecerá das 13h30 às 18h, nos ginásios dos bairros Aparecida e Triângulo.
A programação promete uma tarde repleta de atrações, incluindo um espaço baby, uma variedade de brinquedos infláveis e a distribuição de lanches — pão de queijo e suco — para garantir que as crianças se divirtam e aproveitem ao máximo seu dia. Os lanches serão disponibilizados mediante apresentação de uma ficha já distribuída às crianças nas escolas.
Neste ano, o evento conta com o apoio das empresas Galvanotek, Sucos Suvalan e Reale Implantes. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude pelo telefone (54) 3433-2955.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã