Evento contará com diversas atividades e lanches para a diversão das crianças.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, está organizando uma festa especial em celebração ao Dia das Crianças, marcada para o dia 12 de outubro, sábado. A festa acontecerá das 13h30 às 18h, nos ginásios dos bairros Aparecida e Triângulo.
A programação promete uma tarde repleta de atrações, incluindo um espaço baby, uma variedade de brinquedos infláveis e a distribuição de lanches — pão de queijo e suco — para garantir que as crianças se divirtam e aproveitem ao máximo seu dia. Os lanches serão disponibilizados mediante apresentação de uma ficha já distribuída às crianças nas escolas.
Neste ano, o evento conta com o apoio das empresas Galvanotek, Sucos Suvalan e Reale Implantes. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude pelo telefone (54) 3433-2955.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade