Evento está marcado para o período de 19 a 24 de outubro
A Feira do Livro de Carlos Barbosa chegará à sua 34ª edição em outubro, tendo como patronesse a jornalista, roteirista, tradutora e pesquisadora Fernanda Verissimo. Ela é filha do escritor Luis Fernando Verissimo e neta do escritor Erico Verissimo.
A homenageada recebeu o convite nesta quarta-feira (11), na casa da família, em Porto Alegre. Além de participar de edições anteriores, seu pai, falecido em 2025, manteve ligação frequente com Carlos Barbosa por conta de amigos na cidade.
Ela aceitou o convite endossado, pelo prefeito Everson Kirch, junto à vice-prefeita Beatriz Martin Bianco e ao secretário de Cultura, Eliseu Demari.
A 34ª Feira do Livro de Carlos Barbosa está marcada para ocorrer de 19 a 24 de outubro, no Centro Cultural Mãe de Deus.
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade