A Administração Municipal informa que não haverá atendimento no Centro Administrativo Municipal Armando Gusso (Prefeitura) na segunda-feira (25), devido ao feriado da Emancipação Política de Carlos Barbosa. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na terça-feira (26).
Confira abaixo os horários dos serviços do município:
• O Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello atenderá normalmente neste dia, das 06h às 24h. A farmácia Municipal também atenderá normalmente neste dia, das 09h às 19h.
As unidades de saúde do interior, CEMAPS e Vacinas não funcionarão no dia 25. O Raio-x não funcionará no dia 25. A Clínica das Especialidades não funcionará no dia 25 e na terça-feira (26) funcionará normalmente, das 07h às 19h.
• O Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo não funcionarão na segunda-feira (25).
• A Coleta Seletiva não funcionará na segunda-feira (25), sendo que as coletas que seriam realizadas nesse dia, serão realizadas na terça-feira (26). No interior da cidade, será efetuada a coleta normalmente na segunda-feira.
• O videomonitoramento seguirá sendo acompanhado por servidores 24 horas por dia.
• O Conselho Tutelar estará de plantão durante a segunda-feira (25). Para entrar em contato utilize o telefone (54) 99632-8803.
Demais serviços da Prefeitura param na sexta-feira (22), e retornam na terça-feira (26).
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.