Agravamento da Covid-19 e bandeira preta que segue em vigor no estado,
foram os motivadores do cancelamento da feira que aconteceria dia primeiro.
Com a sequência da bandeira preta no estado e o agravamento da pandemia que elevou internações hospitalares, a Secretaria da Agricultura, decidiu cancelar a tradicional Feira do Peixe Vivo, inicialmente programada para o próximo dia primeiro de abril.
O Secretário da Agricultura Danilo Facchini afirma, “a situação alarmante da propagação da Covid-19, junto à continuidade da bandeira preta, motivaram a decisão, pois a saúde e o respeito ao próximo deve estar em primeiro lugar.”
O Estado deverá seguir em bandeira preta, pelo menos por mais duas semanas, segundo indícios do governador Eduardo Leite.
Mais informações pelo fone 54 3461-8870.
Foto: Felipe Ferla
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades