Produtores interessados podem se inscrever até 13 de março para participar da feira, que antecede a Sexta-feira Santa
Piscicultores interessados em participar da edição de 2026 da Feira do Peixe Vivo já podem se inscrever para o espaço de comercialização. A iniciativa é da Administração Municipal, por meio da Secretaria da Agricultura.
O evento será realizado no dia 2 de abril, a quinta-feira que antecede a celebração da Sexta-feira Santa.
A Feira do Peixe Vivo é tradicional do município, oportunizando aos produtores locais a comercialização direta de seus produtos.
A Secretaria da Agricultura pretende disponibilizar nesta edição as variedades:
Assim como nos anos anteriores, a Secretaria da Agricultura disponibilizará toda a estrutura necessária para a realização da feira, incluindo caixas d’água para armazenamento dos peixes, espaço físico adequado, fornecimento de oxigênio, gazebos (tendas), divulgação do evento e fiscalização.
Para participar, os produtores devem possuir inscrição estadual ativa (Talão de Produtor) e serão responsáveis pelo transporte e pela comercialização dos peixes.
Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 13 de março de 2026.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Agricultura pelos telefones/WhatsApp (54) 3461-8871 ou (54) 3461-8872.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol