A tradicional Feira de Páscoa realizada no último final de semana, dias 01 e 02 de abril, na Rua Coberta, superou as expectativas reunindo um público de aproximadamente 5 mil pessoas no sábado, 01, e 3 mil pessoas no domingo, 02.
A Fábrica de Coelhos trabalhou sem parar durante todo o final de semana, mais de 1.500 crianças receberam maquiagens de Coelho da Páscoa, os brinquedos infláveis, o espaço de lazer e entretenimento foram muito bem aproveitados pela criançada e os dez expositores tiveram um número de vendas maior do que o esperado, confirmando o sucesso da Feira.
A ilustre presença do tão esperado Coelho da Páscoa e sua ajudante também encantou a todos que estiveram presentes, rendendo muitas fotos e momentos especiais.
No total, a Feira de Páscoa 2023 contou com a participação de cerca de 8 mil pessoas, entre crianças, adultos, idosos, turistas e moradores do município.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade