A tradicional Feira de Páscoa ocorreu no último final de semana, dias 09 e 10 de abril, iniciando com a programação no sábado às 10h e encerrando oficialmente no domingo, às 18h. A Feira teve a participação dos expositores: Armazém da Arte, Associação dos Artesãos do Município de Carlos Barbosa, Lamb’s Artesanato, Marci Chocolates, Mundo Florescer, Mundo Místico e Naturali, e também dos expositores gastronômicos: Kombosa da Ley e Crok Crok pipoca gourmet.
Além da comercialização de diversos produtos a cargo dos expositores, a Feira contou com uma programação e atrações muito divertidas, como a Fábrica de Coelhos, uma brincadeira pensada especialmente para as crianças, onde elas escolhiam uma porta para entrar e ao sair dela, estavam com maquiagem e orelhas de Coelho da Páscoa. No total, foram realizadas cerca de 1.000 maquiagens e colocadas 800 orelhas de coelho.
A Feira também contou com brinquedos infláveis espalhados pelo local e é claro, a presença do Coelho da Páscoa, que encantou e divertiu quem prestigiou o evento, além de, proporcionar um espaço de lazer e entretenimento entre crianças e adultos.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio ressalta que a Feira foi um sucesso e superou as expectativas, atingindo um público em torno de 5.000 pessoas. Os expositores também relataram que tiveram ótimas vendas.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.