A Feira de Compras, realizada na Rua Coberta paralelamente ao 30º FestiQueijo, teve seu encerramento no último domingo, 28 de julho. O evento foi promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e contou com a participação de 37 expositores, incluindo uma Praça de Alimentação. Para a Presidente da Comissão Organizadora da Feira, Marisa Benincá, foram cinco finais de semana de muita convivência, amizades feitas, muitas risadas e muitos negócios fechados.
No local, também foi disponibilizado um Totem para a realização de pesquisas de satisfação do visitante com a Feira de Compras. Foram respondidas cerca de 297 pesquisas, que dentre elas estavam, sobre o lugar de onde moram, a estrutura da Feira, variedade de produtos, avaliação do atendimento, entre outros.
Assim, através do levantamento feito pela Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, o resultado das pesquisas demonstrou ser muito satisfatório. A Secretária Municipal, Jeneci Mocellin, ressalta que essa pesquisa traduz em números e percentuais, o trabalho dos barbosenses que é com qualidade, satisfação e bons produtos.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Serviços municipais terão mudanças de horário no dia 3 de abril
Encontro gratuito será realizado no dia 9 de abril e abordará uso do aplicativo Nota Fiscal Fácil
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo