Recentemente a Prefeitura de Carlos Barbosa, através do Comitê de Gerenciamento das Bandeiras, fez a instalação de cavaletes adesivados e faixas em vários pontos do Município, com orientações referentes aos cuidados com o coronavírus. O principal objetivo desta ação foi conscientizar os barbosenses, destacando a importância de manter a distância necessária entre os mesmos, de evitar aglomerações, utilizar constantemente a máscara e sair de casa somente se necessário.
Assim, foram anexados dois cavaletes informativos na ciclovia dos bairros São Paulo e Ponte Seca, seis na ciclovia situada na rótula da Santa Clara em direção a entrada de Carlos Barbosa, e mais três faixas em locais estratégicos de aglomeração de pessoas, como o Parque da Estação, Calçadão e na rua Júlio de Castilhos, próximo ao Supermercado Santa Clara.
Criado no mês de julho, o Comitê de Gerenciamento das Bandeiras tem um papel fundamental no Município durante a pandemia, pois visa auxiliar a população quanto aos regramentos das bandeiras, denúncias de irregularidades e descumprimentos das normativas, além de promover ações de prevenção e fiscalização no que diz respeito a Covid-19.
Os telefones de contato:
(54) 3433.2194 – para dúvidas e informações
(54) 3433.2155 – para denúncias de irregularidades ou descumprimento das normativas
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo e Jaqueline Camillo
Orientações de tráfego permanecem alteradas no local, entre a rodoviária e rótula da Santa Clara.
Secretaria da Fazenda realizará atendimento especial neste sábado (10) para esclarecer dúvidas e auxiliar os contribuintes.
Pediatras conduzirão uma conversa no dia 17 de maio para interessados na saúde das crianças.
Evento recebeu o embaixador da Itália no Brasil.
Palestra com especialista acontecerá no dia 15 de maio, para profissionais que atuam no sistema de saúde do município.
Selo alusivo e programação relativa às imigrações foram lançados nesta tarde
Edição deste ano apresenta 25 expositores locais e acontece em paralelo ao Filó do FestiQueijo.
Etapa de avaliação dos textos prossegue até o final de julho