Na próxima quinta-feira, 23, no Ginásio do bairro Aparecida, ocorrerá a Etapa Municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS. O futsal será a modalidade disputada entre as escolas Padre Pedro Piccoli, Prefeito José Chies, Elisa Tramontina e São Roque.
As equipes vencedoras desta etapa participará das finais estaduais do 49º JERGS, categorias infantil e juvenil que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro, nos quatro ginásios do município. Mais informações podem ser obtidas no 3433-2951, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã