Equipe da Secretaria de Segurança e Trânsito já fará a interrupção nas primeiras horas da manhã.
A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente comunica que, o trânsito da Estrada José Pedruzzi, em Torino, será interrompido por um período de até três dias, a partir de segunda-feira, 20. A equipe da secretaria estará acompanhando a aplicação da camada asfáltica no local que deverá seguir pela segunda, terça e terminar na quarta-feira, 22.
Os munícipes que necessitarem transitar pelo local devem evitar a Estrada José Pedruzzi fazendo o desvio pela Estrada José Chies até o centro da Comunidade de Torino e acessar a Estrada Celeste Maffasioli e após a Estrada José Felix Gedoz para retornar à Estrada José Pedruzzi, após o ponto dos trabalhos.
Mais informações pelo fone 54 3433-2139.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura