A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude comunica que, a partir desta segunda-feira, 05, estão abertas as inscrições para a 12º Olimpíada Colonial do FestiQueijo. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail assessor.esportes@carlosbarbosa.rs.gov.br até o dia 26 de junho.
O evento acontecerá no dia 02 de julho, no Parque da Estação, e em caso de condições climáticas desfavoráveis, será adiado para o dia 09 de julho. A programação da Olimpíada iniciará às 9h com as tradicionais provas e encerrará por volta das 17h, com o desfile de carros alegóricos. Lembrando que, será permitida a participação de no máximo 10 equipes.
Após o encerramento, serão entregue medalhas de participação aos competidores e aos primeiros colocados, além de ingressos para o FestiQueijo. A premiação é explicada detalhadamente no regulamento, que deverá ser solicitado junto à ficha de inscrição. Uma das novidades da edição, é o novo troféu itinerante, adquirido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone (54) 3433-2955.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade