Acontece neste domingo, 20, no Parque da Estação, mais uma edição da Estação Zapping. O evento é uma ótima opção de entretenimento para o fim de semana, já que integra atrações a todos os estilos.
A partir das 14h, o centro da cidade contará com campeonato de PS4, encontro de carros antigos, espaço aventura, mateada com a distribuição gratuita de água quente e erva-mate, simulador de capotamento, espaço gastronômico e shows com Maiô 86 e The Early Beat Band.
Haverá, também, participação do Núcleo Bandeirantes Lote 35, que fará uma apresentação marcada para as 16h, além da presença da ABAPA – Associação Barbosense de Proteção aos Animais, dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas.
Em caso de mau tempo, a Estação Zapping será transferida para o dia 27 de outubro. Mais informações contatem a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, responsável pelo evento, através do 3433-2953.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município
Serviço é realizado de forma presencial na sala do IPRAM, das 9h às 11h30 de segunda a sexta, ou online através do APP Barbosa Digital