Nesta terça-feira, 18, a equipe da Estratégia de Saúde da Família de Arcoverde – ESF, realizou a Festa Junina para a comunidade. Com início às 14h, os participantes foram convidados a se integrar em uma tarde de muitas brincadeiras e danças. O encontro contou com a presença da Secretária Municipal da Saúde, Letícia Lusani.
Esta e outras atividades promovidas pela equipe da ESF tem o objetivo de trabalhar a saúde com um todo, proporcionando a melhora na qualidade de vida e recuperação de muitos pacientes.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã