A Centelha do Fogo Simbólico da Pátria, que esteve na sede da Associação de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, desde o dia 23 de agosto até 1º Setembro, passou então a ser conduzido às escolas do Município, integrando as horas cívicas com hasteamento e arriamento da bandeira.
Nesta segunda-feira, 02, o Fogo Simbólico foi guiado até a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida, onde permaneceu durante todo o dia, e nesta terça-feira, 03, o mesmo ficará presente na EMEF Prefeito José Chies até o final da tarde. A Semana da Pátria 2019 encerra com o Desfile Cívico, que ocorrerá no próximo sábado, 07, a partir das 14h, na rua Buarque de Macedo e terá como tema “60 anos do Município de Carlos Barbosa”. Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o domingo, dia 08.
Abaixo, a relação das próximas horas cívicas nas escolas:
04/09 – Manhã e Tarde – EMEF Padre Pedro Piccoli
05/09 – Manhã e Tarde – EEEF Carlos Barbosa
06/09 – Manhã e Tarde – EEEM São Roque
07/09 – 14h – Desfile Cívico – Rua Buarque de Macedo
Mais informações contatem a Secretaria Municipal da Educação, através do 3433-2966.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Secretaria da Educação
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã