A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente está realizando diversas obras e melhorias na EMEFTI Santa Luzia, localizada em Santa Luiza, interior de Carlos Barbosa.
As obras iniciaram há três meses e até o momento estão sendo executadas:
Substituição do gramado do campo de futebol e nivelamento do terreno;
Construção de uma nova cancha de areia destinada aos alunos das séries iniciais;
Criação de uma nova área de circulação, não coberta, com pavimento em piso de concreto;
Criação de uma nova quadra poliesportiva, atrás do ginásio de esportes, em piso polido, com tela de proteção;
Reforma do cercamento já existente e construção de novo cercamento em locais necessários, resultando em 100% do terreno cercado;
Reposicionamento do portão principal e instalação de portão para pedestres, visando mais segurança aos usuários no acesso à escola;
Substituição da cobertura da passarela de ligação entre os prédios;
Ajardinamento no pátio.
A reforma da quadra de areia está sendo realizada em conjunto com a Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
Uma ampliação no refeitório e no número de salas de aula e banheiros também está prevista para os próximos meses.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.