Secretaria pede que a comunidade barbosense auxilie no zelo por este espaço, informando sobre danos, lixo jogado e outras irregularidades.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, realizou trabalhos de revitalização da escadaria que une a Rua Dr. Carlos Barbosa e a Avenida Presidente Kennedy, conhecida como Escadaria do Hospital.
Os trabalhos iniciaram ainda no dia 07 de fevereiro, onde foram retirados resíduos, pedras e inço que estavam acumulados no local. Além disso, o solo foi adubado e as árvores receberam podas de manutenção. Para embelezar ainda mais o espaço, mudas de Bela-Emília (Plumbago auriculata), de Hera (Hedera helix) e de Singônio (Syngonium sp.) foram plantadas nos canteiros.
A execução da revitalização foi feita exclusivamente por servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com o término deste serviço ocorrendo nesta semana.
A Prefeitura ressalta que este é um espaço de uso comum e pede que o local seja utilizado de maneira consciente, sem jogar lixo no local ou retirar mudas plantadas. A Secretaria pede que a comunidade barbosense auxilie no zelo por este espaço, e informe a mesma, caso constatem irregularidades por parte dos munícipes.
Informações com o setor do Meio Ambiente através do fone/whats da secretaria 54 3461-8881.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Meio Ambiente
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.