Um dos serviços prestados diariamente à comunidade barbosense, através da Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, é o conserto de tubulação em trechos dos bairros de Carlos Barbosa.
Nesta semana, a equipe executou o serviço em vários pontos como: na rua Expedicionário Telini Tenedini no bairro Bela Vista, em trecho da rua Mascarenhas de Moraes no bairro Triângulo e também, no pátio da Escola São Roque. Já, na manhã desta quinta-feira, 14, o trabalho iniciou na rua Walter Jobim em uma extensão de aproximadamente 100 metros.
Além do conserto de tubulação, a Secretaria, por meio de outra equipe, realiza a limpeza de meios-fios com recolhimento de materiais e varrições. Depois de finalizado no bairro Triângulo, os servidores iniciam a limpeza no bairro Bela Vista.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo/Divulgação
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades