O FestiQueijo, além de ofertar o melhor da gastronomia local, também conta com uma ampla variedade de eventos paralelos. O 30º Torneio de Bochas Masculino de Trios ocorreu no sábado e domingo, dias 13 e 14, e reuniu cerca de 38 equipes com representantes das cidades de Campo Bom, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Garibaldi, Nova Prata, Porto Alegre e Veranópolis.
As partidas foram realizadas em seis canchas do nosso município, ficando nas primeiras colocações as equipes:
Campeão: Rio Branco de Garibaldi
Vice-campeão: União de Moços Católicos de Garibaldi
3º Lugar: Três Lagoas de Garibaldi
3º Lugar: Primavera de Campo Bom
Reforçamos que no próximo final de semana, dias 20 e 21, acontecerá o 30º Torneio FestiQueijo de Bochas Feminino de Trios, cujas inscrições encerram às 18h da próxima quinta-feira, 18, e podem ser realizadas diretamente com o Presidente da Liga Barbosense de Bochas, Nadir Boscaini, através do (54) 9 9926-8853.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo | Registela Bassotto
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida