A 13ª edição do Torneio de Futsal Feminino do FestiQueijo, que aconteceu no último domingo (23), movimentou o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra com oito equipes femininas disputando o título do torneio em partidas bem equilibradas. Participaram "Tauras" e "É as Gurias" (Carlos Barbosa), "Dallas" (Garibaldi), "Abala" e "BGF" (Bento Gonçalves), "Primeiro de Maio" e "Amigas da Bola" (Farroupilha) e "Olímpia" (Caxias do Sul).
A disputa pelo 3° lugar ficou para a equipe barbosense É as Gurias, que venceu a BGF por 2×0. E o troféu de campeã ficou com a equipe Primeiro de Maio que venceu por 4×0 a equipe do Olímpia.
Nos destaques individuais, a goleira menos vazada foi Mana (É as Gurias). Já nas atletas goleadoras, houve empate entre três atletas: Danirla (É as Gurias), Graziela e Loivane (Primeiro de Maio) com 4 gols anotados cada.
As equipes campeãs e vice-campeãs receberam medalhas e ingressos para o FestiQueijo, conforme descrito no regulamento. As artilheiras e goleira menos vazada receberam troféus.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Fernando Dalla Costa
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município
Serviço é realizado de forma presencial na sala do IPRAM, das 9h às 11h30 de segunda a sexta, ou online através do APP Barbosa Digital
Inscrições pelos recursos do Fundo Municipal de Cultura acontecem no dia 15 de abril