A partir desta data, os encontros acontecerão mensalmente.
Esta quarta-feira, 27, será marcada pelo retorno dos encontros do Grupo de Apoio aos Diabéticos, com o objetivo de contribuir para a orientação e oferta de qualidade de vida aos pacientes com a Diabetes Mellitus. O encontro acontecerá no Auditório do Centro de Saúde, às 8h30.
No encontro inicial, dia 27, a equipe de saúde responsável, fará um levantamento e análise do perfil das pessoas que fazem parte do grupo. A partir desta data, os encontros passarão a acontecer mensalmente.
Mais informações pelo telefone (54) 3461-8925 ou e-mail cbnutri@carlosbarbosa.rs.gov.br, Nutricionista Jovânia ou (54) 3461-8949 ou e-mail enfermagem@carlosbarbosa.rs.gov.br, Enfermeira Sandra.
Por Assessoria de Imprensa
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade