Mais uma escola da Rede Municipal foi contemplada com o trabalho voluntário da empresa Stanley Black & Decker (Irwin). Em 2018, a empresa havia realizado um ato voluntário para a EMEI Criança Feliz, neste ano, a EMEI Gotinhas de Amor foi a contemplada para receber, as melhorias feitas pelos funcionários da empresa.
Foram feitas diversas melhorias como: pinturas em vários locais, lavagem dos brinquedos e reposição dos mesmos, colocação de areia no parquinho entre outros. A ação voluntária ocorreu no mês de outubro e contou com a participação de aproximadamente 25 colaboradores, ajudando assim na conservação do espaço do educandário.
A Administração Municipal agradece a empresa Stanley Black e Decker, pela iniciativa e pelo envolvimento com a comunidade.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Secretaria Municipal da Educação
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida