As reformas têm como objetivo primorar a infraestrutura e o ambiente escolar.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, está realizando importantes melhorias na Escola Municipal de Educação Infantil Aurora, localizada no Bairro Aurora.
As obras envolvem a reforma completa do telhado, com aplicação de selantes, vedações, impermeabilizantes, instalação de calhas e substituição de telhas, conforme a necessidade. Com essas melhorias, está previsto que o telhado da entrada e do pátio interno da escola será inteiramente substituído.
Além disso, duas salas de aula, que apresentavam infiltrações, estão sendo reformadas, e terá a pintura de algumas delas. As janelas da escola também estão passando por uma renovação, com limpeza, tratamento e pintura. Dois banheiros existentes serão reformados, e dois novos banheiros com acessibilidade serão construídos.
O custo total do projeto é estimado em R$ 270.000,00, financiado com recursos municipais. A previsão de conclusão das obras é fevereiro de 2025.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Secretaria de Projetos Públicos
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.