Na tarde da quinta-feira, 08, o prefeito Everson Kirch, o secretário municipal de Segurança e Trânsito Leônidas Augsto Costa Reis e o Tenente da Brigada Militar Gualsir Vicente Candaten, estiveram presentes no ato de entrega de um veículo 0km Volkswagen T-Cross, tipo SUV, doado em comodato à Brigada Militar de Carlos Barbosa.
O veículo irá auxiliar no projeto do Proerd e na patrulha escolar, além de auxiliar na segurança pública, tornando os serviços e atendimentos prestados pela Brigada Militar ainda mais ágeis e eficazes.
O investimento foi de R$ 110.690,00, onde parte desta verba foi oferecida pelo Executivo e parte veio através de uma devolução do Legislativo ao Executivo para destinar ao projeto do Proerd.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.