A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura segue executando melhorias nas áreas rurais do Município. Com início nesta quarta-feira, 17, e previsão de término para o final desta tarde (18), estão sendo realizados os serviços de patrolamento, britagem, troca de tubulação e colocação de saibro, na estrada que liga a comunidade do Sete de Castro e Linha Vitória.
Conforme o Secretário Municipal de Agricultura, Felipe Borsoi, este trabalho é realizado em um mutirão entre as subprefeituras de Santo Antônio de Castro e a Sede, o que possibilita melhorias de um longo trajeto num curto espaço de tempo. Mais informações pelo fone 3461-8871.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.