Está marcada para o dia 19 de janeiro a Campanha de Doação de Sangue que a Secretaria Municipal de Saúde realiza mensalmente junto ao Hemocentro Regional de Caxias do Sul (Hemocs).
O transporte gratuito para os doadores terá 15 vagas. Os interessados já podem se inscrever em contato pelo telefone 3461-8904, de segunda a sexta-feira, das 8h as 12h e das 13h30 as 17h30.
A saída para Caxias do Sul está marcada para às 13 horas, diante do Centro Municipal de Saúde.
Para doar sangue, é necessário apresentar um documento oficial de identidade com foto, ter idade entre 18 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, não estar em jejum, evitar alimentos gordurosos nas três horas que antecedem a doação, não fumar duas horas antes da doação e não ingerir bebida alcoólica nas últimas 12 horas.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.