A doação de sangue, ocorrida nesta terça-feira, 21, no Hemocentro Regional de Caxias do Sul, obteve uma excelente participação da comunidade barbosense. A Administração Municipal agradece o voluntariado das 26 pessoas que dispuseram do seu tempo para realizar um ato de solidariedade para quem precisa.
A próxima campanha acontecerá em um sábado, 15 de junho, com saída em frente ao Centro Municipal de Saúde a partir das 7h. As inscrições iniciam na segunda-feira, 27, e encerram no dia 13 de junho. Mais informações, contatem a Secretaria Municipal da Saúde, através do 3461-8904.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.