A Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon realiza na quarta-feira, dia 8, a Hora do Conto Especial de Natal. O evento acontece às 9 horas, no espaço Infantojuvenil da Biblioteca e é voltado ao público infantil.
 
 A Hora do Conto Especial de Natal é baseada na história “Natal de Natanael”, de Gustavo Finkler. Além da contação, as crianças poderão entregar sua cartinha para o Papai Noel.
 
 O evento acontece no 2º andar do Edifício Irene Regla, diante do Colégio Santa Rosa, com entrada pela rua Andrea Pontin. A organização recebe reservas e presta mais informações pelo telefone (54) 3433-2185.
  
  Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
  
  Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
  
  Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
  
  Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
  
  Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
  
  Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
  
  Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
  
  Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade