A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente informa aos cidadãos que devido às obras de drenagem na rua Buarque de Macedo (Estrada Velha para Garibaldi), entre a rótula próxima ao capitel de Nossa Senhora dos Navegantes, seguindo até o cruzamento com a rua São Vendelino nesta quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 está programa a interrupção total da via no sentido à Garibaldi pela Estrada Velha para ir e vir.
Para os motoristas que estiverem indo do Centro em direção à Estrada Velha, o desvio deverá ser feito pela rua José Raimundo Carlotto, passando pela rua Nova Prata. Quem estiver vindo de Garibaldi a Carlos Barbosa, deverá seguir pelo caminho inverso.
Apenas moradores e trabalhadores do local terão acesso à passagem.
A Secretaria pede a compreensão de todos para que se atentem aos desvios.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã