Durante esta quarta-feira, 24, o Secretário Municipal da Educação, Fabiano Taufer, acompanhado de sua equipe técnica e dos diretores e vice-diretores das escolas municipais de educação infantil e de ensino fundamental, estão participando de um curso sobre Desenvolvimento de Gestores Educacionais.
A formação está ocorrendo na Sede da Cooperativa Sicredi, onde são abordados pela instrutora Angela Schmidt, temas referentes as competências e habilidades do gestor escolar, atribuições das lideranças, tipos de mudanças nas escolas, características do gestor, o que constitui uma instituição com gestão integrada e eficaz, dentre outros assuntos.
O Secretário Municipal da Educação, Fabiano Taufer, considera essencial esta capacitação que tem como tema a liderança. Além disso, destaca que as atividades em equipe é fundamental para o sucesso do nosso trabalho, o qual objetiva proporcionar uma educação com qualidade para a comunidade barbosense. Para mais informações contatem o fone 3433-2966.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos:Divulgação
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.