Devido à pandemia, não será permitida entrada de
crianças na Casinha do Coelho e nem aglomerações no entorno.
O período mais doce do ano se aproxima, porém as restrições impostas pela pandemia tornam as comemorações da Páscoa diferentes e restritas ao ambiente familiar.
De acordo com o Decreto nº 3.674, de 26 de fevereiro de 2021, está suspensa a realização de eventos vinculados ao Calendário de Eventos do Município, nos meses de março e abril de 2021.
Assim, a Páscoa na Estação não ocorrerá nos moldes em que era realizada anteriormente à pandemia. 
Desta forma, a Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, quer resgatar o sentimento da Páscoa através da decoração alusiva ao período. A decoração foi pensada neste ano para que a população aprecie também à distância, evitando aglomerações no local.
O Parque da Estação recebe a decoração alusiva para colorir o local, porém, obedecendo às recomendações sanitárias, não será permitida a entrada na Casinha do Coelho da Páscoa.
A Administração Municipal reforça a toda a população que mantenha os cuidados a fim de evitar a proliferação do coronavírus. O uso da máscara e do álcool em gel, além do distanciamento social, são de extrema importância.
Créditos: Sandro Darsie
  
  Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
  
  Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
  
  Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
  
  Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
  
  Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
  
  Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
  
  Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
  
  Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade