Secretaria pede que pais orientem as crianças a não tocar nas decorações
A decoração do Natal no Caminho das Estrelas está sendo alvo de atos de vandalismo. As depredações não somente comprometem o trabalho realizado e causam prejuízos financeiros ao Município, como também colocam em risco a segurança da população.
Pais e responsáveis devem orientar as crianças a não tocarem nas decorações. Algumas partes podem conter componentes elétricos energizados, e qualquer interferência pode causar acidentes.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio pede a colaboração de todos pela preservação da decoração e manutenção da segurança. Caso alguém presenciar qualquer ato de vandalismo, a orientação é entrar em contato com a Prefeitura para que se possa tomar as medidas necessárias.
Como forma preventiva, um zelador está fazendo a vigilância do local, que também conta com aparato de câmeras de videomonitoramento e olhar da Guarda Municipal.
“Juntos podemos proteger e valorizar o trabalho feito para tornar o Natal mais especial e seguro para todos.”
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.