O curso acontece no formato online.
O Centro de Saúde de Carlos Barbosa, está entregando para todas as gestantes que vão até o local para realizarem suas consultas, um material informativo produzido pelo Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, explicando sobre o curso de gestantes oferecido pelo Hospital, que é referência para a região do município de Carlos Barbosa. O curso é oferecido mensalmente e de forma gratuita, é exclusivo para gestantes e casais e tem como objetivo, preparar as futuras mães para o parto e para melhor receberem seu/sua bebê.
Durante este período, o curso acontece de forma remota e as gestantes podem realizar suas inscrições pelo WhatsApp (54) 991444221, telefone fixo (54) 3455-4333 ou pelo e-mail: agendamento@tacchini.com.br.
Lembrando que, ao entrarem em contato, as gestantes precisarão informar seus dados e qual mês gestacional se encontra. Com estas informações, ela será alocada para a turma adequada, que priorizará as necessidades do período gestacional que estiver.
Por Assessoria de Imprensa
Convite partiu em virtude da excelente relação entre o Poder Público, Diretoria Voluntária e ACI na eficiência de ações que foram realizadas nesta edição de 2025.
Programa oferece acompanhamento gratuito para quem deseja abandonar o fumo.
Evento reúne especialistas para promover acolhimento e reflexão no Agosto Lilás.
Isenção do ITBI vale para os contemplados do empreendimento Vale do Sol, aprovada por lei municipal em 5 de agosto.
Aulas iniciam no dia 6 de agosto, com encontros semanais voltados a ritmos tradicionais do sul.
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro