Além das comorbidades, pessoas com Síndrome de down, portadores de problemas
renais crônicos, gestantes e puérperas dentro do grupo, também tem cronograma divulgado.
Última chamada para idosos com 60 anos ou mais, também destaca data e local para aplicação.
Começa hoje, segunda-feira, 03 de maio, a aplicação da vacina contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades. O cronograma foi divulgado ainda no sábado a tarde pelas redes sociais do município.
A Secretaria da Saúde organizou datas, locais e faixa etária para que todas as pessoas possam ser atendidas com todos os protocolos de segurança. Veja como ficou:
Pessoas com comorbidades
Horário: 14h às 20h
Local: Clínica do Homem
Pessoas com Síndrome de down e problemas renais crônicos
03/5 a 07/05 (Segunda a Sexta)
Horário: 14h às 20h
Local: Clínica do Homem
Nas redes sociais do Município, tem a lista completa das comorbidades que estão enquadradas nesta faixa de aplicação. Basta clicar AQUI.
Também foi divulgado neste final de semana, o telefone para gestantes e puérperas que tem comorbidades, ligarem e agendarem a aplicação da vacina. Trata-se do (54) 3461-8913.
Idosos de 60 anos ou mais
Os idosos a partir dos 60 anos, que ainda não conseguiram receber a primeira dose da vacina, terão mais uma oportunidade para receber.
Será nesta terça-feira, 04, na Clínica do Homem, no horário entre as 9h e 11h da manhã. Esta é considerada uma das últimas chamadas para as pessoas da faixa etária.
Em todas as etapas e locais, terá um posto de arrecadação de alimentos não perecíveis para as pessoas doarem às famílias necessitadas do Município. O alimento que mais está sendo aguardado é o leite em caixinha.
Mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19, no (54) 3461-8970.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida