Terceira etapa de testes rápidos ocorreu nesta quarta-feira, 07.
A Secretaria Municipal da Saúde segue realizando ações de testagem contra a Covid-19 na população, sem aviso prévio de local, data e horário.
Em três etapas com testes realizados (antígeno), apenas uma pessoa apresentou resultado positivo. Ou seja, duas etapas confirmaram 100% de testes negativos.
Na tarde desta quarta-feira, 7, na Rua Coberta, houve a aplicação de mais 20 testes rápidos. A ação teve apoio de uma equipe da Secretaria de Segurança e Trânsito.
As testagens têm como objetivo, além de evitar aglomerações, identificar possíveis focos do vírus e indicar uma base sobre como estão os cuidados com a pandemia no município.
A Secretaria da Saúde informa que, a partir de agora, as testagens devem ser constantes, sempre em datas, horários e locais indeterminados. A meta é alcançar cerca de 1.000 testes nos próximos dias.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Rafaela Steffani
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Edição contará com a participação de 19 empresas e 133 vagas em diversos cargos.
Orientações de tráfego permanecem alteradas no local, entre a rodoviária e rótula da Santa Clara.
Secretaria da Fazenda realizará atendimento especial neste sábado (10) para esclarecer dúvidas e auxiliar os contribuintes.
Pediatras conduzirão uma conversa no dia 17 de maio para interessados na saúde das crianças.
Evento recebeu o embaixador da Itália no Brasil.
Palestra com especialista acontecerá no dia 15 de maio, para profissionais que atuam no sistema de saúde do município.
Selo alusivo e programação relativa às imigrações foram lançados nesta tarde