Em virtude da previsão de tempo instável, a vacinação
acontecerá na Rua Coberta com esquema especial de trânsito.
Mais 530 doses estarão disponíveis para idosos a partir de 70 anos nesta etapa da vacinação. Cerca de 110 doses serão enviadas para os postos de saúde de Arcoverde e Santo Antônio de Castro e para acamados.
Mudança no local e logística no trânsito
Como será no Centro da cidade, a Secretaria de Segurança e Trânsito desenvolveu um esquema logístico para a fluidez dos veículos no local. Para isso, será fechada parte da rua Maurício Cardoso (entre a Borges de Medeiros e Avenida Rio Branco) e serão colocados cones em parte da Borges de Medeiros (sentido bairro/centro) sinalizando a entrada dos veículos na Maurício Cardoso.
Depois, na Rua Coberta, os veículos entrarão em duas filas dispostas com profissionais da saúde prontos para a aplicação da dose, no sistema drive thru.
Importante informação é a divisão das idades para maior controle do tráfego. Idosos de 71 anos ou mais recebem a dose a partir das 8h até as 9h da manhã. Idosos de 70 anos ou mais, a partir das 9h30, seguindo até as 13h.
Idosos que forem a pé até a Rua Coberta, também serão atendidos na vacinação. Para todos os casos, é imprescindível levar documento com CPF, carteira do SUS e da vacinação (se tiver).
Trabalharão nesta etapa mais de uma dezena de profissionais da saúde e agentes de trânsito, garantindo que o trânsito esteja organizado nas ruas do entorno da vacinação.
Informações com o Centro de Saúde pelo 54 3461-8900.
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola
Quatro projetos de duas escolas representaram o município na feira internacional, sendo um deles premiado na categoria Júnior
Inscrições podem ser feitas até 19 de novembro; desfile e cerimônia acontecem no dia 12 de dezembro
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade