A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Fazenda, informa que o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2019, em cota única, vence no dia 15 de abril.
Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única, além do direito ao desconto de 10%, concorrerão a uma motocicleta 125cc 0km, a qual será sorteada no dia 25 de setembro.
Desta forma, a partir da próxima segunda-feira, 11, serão entregues, pelos Correios, os boletos para pagamento em cota única (moradores de Arcoverde e São Sebastião de Castro receberão os boletos nos dias 12 e 28 de março).
Há possibilidade de pagamento parcelado, em cinco parcelas com vencimento inicial em 15 de junho. Neste primeiro momento, serão enviados somente os boletos para pagamento em cota única e, a partir de maio, será enviado o boleto das parcelas aos que não optaram pelo pagamento integral em 15 de abril. Também está disponível a impressão de guias para pagamento pela Internet, no Portal do Cidadão, em Consulta IPTU ou no link, http://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/#.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.