A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente comunica que estão em andamento os serviços para a construção de um muro de arrimo que está localizado entre as ruas Venezuela e Suíça, no bairro Fátima.
No momento, a empresa responsável segue trabalhando nas vigas para a estruturação do muro e posteriormente executarão a alvenaria. As obras também irão abranger a construção de calçada na rua Suíça, no terreno onde está situado o salão do bairro Fátima.
Para estes serviços a Administração Municipal investirá um total de R$ 44.748,35. Mais informações contatem o fone 3461-8841.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade