A obra de construção da Escola Municipal de Educação Infantil Basílio Nazareno Ceratti, no bairro Bela Vista, está em andamento. No momento, os serviços executados pela empresa, contemplam instalações elétricas e a colocação do forro de gesso.
Além disso, nesta segunda-feira, 02, a Secretaria de Agricultura disponibilizou de seis caminhões e duas retroescavadeiras para efetuar o aterro no entorno da escola. As equipes transportaram aproximadamente 120 cargas de terra no local. O serviço foi finalizado na tarde desta terça-feira, 03.
A EMEI Basílio Nazareno Ceratti conta com 10 salas de aula, fraldário, lactário, sala de amamentação, administração, ginásio e pátio. A previsão de entrega da instituição é para o início de 2020. Mais informações contatem o fone 3433-2966 ou pelo 3461-8841.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade