Na tarde da última sexta-feira, 20, o prefeito Everson Kirch recebeu em seu Gabinete, Laise Grzebieluckas, supervisora da RGE. Na oportunidade, Laise apresentou dados relativos aos investimentos da RGE no município e também, verificou melhorias solicitadas pelo Poder Executivo.
Em Carlos Barbosa, no ano de 2021, foram investidos R$ 5.267.352,00 e nesse ano de 2022, já são mais de R$ 1.370.752,00 investidos em melhorias na rede elétrica.
Os investimentos incluíram a substituição de 161 postes em 2021 e mais 169 postes em 2022, até o momento, a construção e reformas de rede MT 18,53, mais de 80% dos postes de concreto e 12 religadores, dispositivos que têm a função de proteger os sistemas elétricos.
O município ainda possui aproximadamente 1.000 postes de madeira para serem substituídos por postes de concreto, sendo solicitada urgência para as trocas. A RGE, atendendo constantemente a essas demandas e executando melhorias na rede elétrica, firmou o acordo de que será realizada a troca de aproximadamente 200 postes por ano.
Por Assessoria de Imprensa
Serviços municipais terão mudanças de horário no dia 3 de abril
Encontro gratuito será realizado no dia 9 de abril e abordará uso do aplicativo Nota Fiscal Fácil
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo