Na noite da quarta-feira, 11, ocorreu mais uma edição do Concerto do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte. O espetáculo deste ano ocorreu na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus e teve como tema “Espetáculo Musical: O dia em que a terra parou”, que faz alusão ao drama vivido pela humanidade em virtude da pandemia.
O grupo coral foi composto por apenas 15 integrantes, a fim de respeitar o distanciamento. O público presente foi controlado através da distribuição de senhas, e contou com a presença de 50 pessoas que foram acomodadas na segunda metade da igreja.
O Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte, apresentou cantos variados todos que faziam menção ao tema do espetáculo, ao final para encerrar a noite o grupo cantou a música “O dia em que a terra parou” de Raul Seixas. O espetáculo que emocionou a todos os presentes, foi uma produção de Maria Raquel Dalmás regente do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Dayan Santarosa
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa