Orquestras de Carlos Barbosa, Veranópolis e Faria Lemos apresentarão o Concerto da Integração, acompanhados pela cantora Laura Dalmás.
A programação do Natal no Caminho das Estrelas oferece diversas atrações para todos os públicos durante o mês de dezembro. No próximo domingo, dia 10, o destaque será o Concerto de Integração da Orquestra Municipal de Carlos Barbosa e convidados, que acontecerá no Palco da Estação a partir das 19h30.
Este concerto contará com a participação de músicos das orquestras de Carlos Barbosa, Veranópolis e Faria Lemos. Mais de 60 músicos se unirão para apresentar um repertório variado, aproximando o público do mundo da música instrumental.
Sob a regência de Dirceu Andrioli, as orquestras serão acompanhadas pela cantora barbosense Laura Dalmás, que dará vida às músicas interpretadas, acrescentando beleza e significado ao concerto.
Este evento é uma realização da Administração Municipal e da Orquestra Municipal de Carlos Barbosa, com o apoio do Centro Educativo Crescer (CEC). Em caso de chuva, o evento será transferido para a Igreja Matriz do Município.
Prepare-se para uma noite encantadora de música no Natal no Caminho das Estrelas!
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação - Orquestra Municipal
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades