Conforme orientações da Secretaria Municipal da Saúde, em concordância com o Decreto Estadual 51.118/2020, o Grupo de Acompanhamento e Prevenção contra o Coronavírus do Município, no sentido de evitar aglomerações de pessoas, informa:
A partir da próxima segunda-feira (23 de março), estarão suspensas as atividades de toda a rede pública municipal de ensino pelos próximos 14 (quatorze) dias, retornando no dia 6 de abril. Entende-se por rede pública municipal de ensino:
– Escolas de Educação Infantil (Berçário, Creche e Pré-escola);
– Escolas de Ensino Fundamental (1º ao 9º ano, inclusive as escolas de Tempo Integral).
Recomenda-se às escolas e instituições de ensino da rede privada de todos os níveis a adoção da mesma medida de prevenção da transmissão do Coronavírus (COVID-19).
IMPORTANTE: Fica mantida até sexta-feira, 20 de março, ou até segunda ordem, a flexibilização de horários e frequência nas escolas, conforme publicado no artigo 7º do Decreto Municipal 3.525 de 16 de março de 2020.
Manteremos a comunidade escolar informada sobre novas medidas no decorrer deste período. Agradecemos a compreensão e contamos com o apoio de todos para contenção do Coronavírus (COVID-19) e para preservação da saúde coletiva.
Três dias de apresentações e exposições celebram o talento e a criatividade dos estudantes barbosenses.
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.