Na tarde da sexta-feira, 06, na sala de reuniões do Gabinete, o Vice-prefeito Beto Da-Fré recebeu a comitiva da 7ª ExpoVal da cidade de São Valentim do Sul. Durante o encontro, a Rainha Andriele Nichel e as Princesas Carla Denardi e Bruna Fratini, acompanhadas do Vice-presidente da feira, Alexandre Gargioni, realizaram o convite para participar do evento que acontece nos dias 20, 21 e 22 de março, no Parque de Eventos do Município.
A ExpoVal é uma feira multissetorial de comércio, indústria, serviços, artesanato, agronegócio, cultura e entretenimento. Mais informações sobre a 7ª ExpoVal podem ser adquiridas através do link: https://www.facebook.com/expoval/?fref=profile_friend_list&hc_location=profile_browser.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Pediatras conduzirão uma conversa no dia 17 de maio para interessados na saúde das crianças.
Evento recebeu o embaixador da Itália no Brasil.
Palestra com especialista acontecerá no dia 15 de maio, para profissionais que atuam no sistema de saúde do município.
Selo alusivo e programação relativa às imigrações foram lançados nesta tarde
Edição deste ano apresenta 25 expositores locais e acontece em paralelo ao Filó do FestiQueijo.
Etapa de avaliação dos textos prossegue até o final de julho
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.