O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, já está iniciando a mobilização para a Campanha do Leãozinho – Fumdica, Comdica e Você. A entidade é responsável pela destinação dos recursos provenientes das doações de pessoas físicas e jurídicas autorizadas na lei, para projetos que atendam crianças e adolescentes em nossa cidade.
Sendo assim, o COMDICA está organizando a 2ª edição do Café com Conversa – Comdica e Contadores, no dia 26 de fevereiro no Centro Educativo Crescer - CEC. O encontro busca orientar os escritórios de contabilidade do município sobre a doação de recursos ao Fumdica através da Declaração de Imposto de Renda, para pessoas físicas.
Mais informações podem ser obtidas através do link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/campanha-do-leozinho-fumdica-comdica-voc/345.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: COMDICA
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã