Nesta semana, o Coelhinho da Páscoa está visitando as escolas de Carlos Barbosa, oportunidade em que realiza a entrega de doces para todas as crianças matriculadas e convida para prestigiar a programação da Páscoa na Estação que acontecerá no período de 05 a 21 de abril.
Haverá muitas atrações na Rua Coberta para as crianças se divertirem, durante a tradicional Feira de Páscoa como: playground com gangorra, cavalinho, trenzinho, cama elástica, tobogã inflável, camarim com pinturas faciais, espaço para os pequenos exercitarem a criatividade através da pintura de desenhos e um cenário para as fotos.
As demais programações da Páscoa na Estação podem ser conferidas através do link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/noticias/administracao-municipal-organiza-uma-programacao-especial-para-a-pascoa-na-estacao/11659.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade