Em virtude da bandeira vermelha imposta no Município pelo Governo do Estado, a Prefeitura de Carlos Barbosa informa que fica proibido, por tempo limitado, o funcionamento dos serviços de Estacionamento Rotativo de veículos automotores, de transporte de passageiros e de carga, denominado “Zona Azul”.
A medida determinada no Decreto Municipal nº3.575 é devido sua característica de atividade não essencial, que está classificada na bandeira vermelha. Vale ressaltar que toda vez que o resultado da mensuração dos indicadores do sistema de distanciamento controlado for bandeira vermelha (risco alto) ou até mesmo bandeira preta (risco altíssimo), esta providência será aplicada no Município.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461-8812.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Festival gastronômico acontece de 27 de junho a 27 de julho em Carlos Barbosa. Atenção para as mudanças de trânsito.
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 1º e 18 de julho.
Educação, obras e saúde estão entre as áreas mais citadas pela comunidade.
Campanha que segue até o fim de 2025, incentiva a população a quitar atrasos com o Município, os quais são revertidos em melhorias para a cidade.
Intérpretes e compositores concorrem a troféus e prêmios em dinheiro
Intervenções foram realizadas para reforçar a sinalização e valorizar o município para os moradores e visitantes do evento gastronômico.
Ações preventivas e educativas promovem bem-estar e cidadania entre crianças e adolescentes.
Inscrições serão na sala interna do Palco da Estação, a partir do dia 1º, com dias específicos e ordem alfabética.