O Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, já pode sentir na última sexta-feira, 06, o que será a Final do 50º Citadino de Futsal – Copa Capital Nacional do Futsal – Taça Sicredi Serrana 35 anos. Com bom público prestigiando os jogos de ida da final, as equipes não decepcionaram e fizeram um verdadeiro espetáculo, com muitos gols e adrenalina.
Iniciando as partidas, pela categoria Sub-17, com o placar de 5x4 o Internacional venceu a equipe da Vidraçaria Bueno. Na sequência o Máster entrou em quadra e deixou o placar da competição em 1x3 entre Peixes da Serra e D’Gusta.
A primeira final do Citadino, ficou por conta da categoria Sub-12 entre a equipe do Kioske x Manchester. O Kioske, venceu a partida no final do segundo tempo por 2x1 garantindo assim o bicampeonato da categoria nesta edição da competição.
O último jogo e o mais eletrizante da noite, ficou por conta do Só Pelada x Renegados do Botafogo pela categoria Livre. Com um jogo rápido e muito disputado o Só Pelada aplicou 7x2 no Botafogo e joga por um empate no próximo jogo para conquistar o título. A final ocorre nesta sexta-feira, 13, a partida das 18h45, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol