Inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de fevereiro, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
O Circuito Verão Sesc de esportes, organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc/RS) com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, está recebendo inscrições para a categoria de Beach Soccer, que acontecerá em Carlos Barbosa no domingo, 25 de fevereiro. A fase do campeonato terá início às 8h, na quadra de areia junto ao Parque da Estação.
As inscrições das equipes serão encerradas no dia 16 de fevereiro. A retirada das fichas de inscrição devem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, situada na Rua Buarque de Macedo, nº 3211, Bairro Aparecida, durante o horário das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.
A participação na competição requer idade mínima de 15 anos. Em ambas as categorias, masculina e feminina, serão aceitas no máximo 12 equipes, compostas por 10 atletas cada. Demais informações sobre o regulamento, estão no arquivo em anexo.
Antes, no sábado (24), as competições da modalidade de Vôlei de Praia ocorrerão também na quadra de areia do Parque da Estação. Simultaneamente, a Secretaria realizará ao lado o Piquenique na Estação.
Para obter mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude pelo WhatsApp (54) 99618-9516.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Secretaria de Esportes
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.